Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn
- Café com Capitu
- 29 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Eloise Bridgerton ama enviar cartas. Para qualquer pessoa, em qualquer ocasião. foi assim que começou sua relação com Sir Phillip Crane: quando enviou uma carta de pêsames após a morte de Marina, sua esposa e prima distante de Eloise que vivia em uma redoma de tristeza e só pararam após Phillip propor que ela fosse até Romney Hall para conhecê-lo e possivelmente, torna-se sua esposa e mãe de seus dois filhos que são umas pestinhas.
O problema é que Eloise nunca fora do tipo que gostava de ficar parada, precisava se mexer, explorar, questionar e, principalmente, falar! Ela é uma tremenda tagarela e isso tudo é o oposto de Sir Phillip que é reservado e prefere passar seus dias em sua estufa, cuidando de suas plantas e flores raras.
Os dois sempre batem de frente por tudo e qualquer coisa, ela até pensa que um casamento seria impossível de acontecer mas fica sem alternativas após seus quatro irmãos aparecerem na residência de Phillip, pensando que ela havia sido sequestrada já que sumiu de casa sem ninguém saber - na verdade, ela deixou um bilhete que ninguém achou e só descobriram sua localização após encontrarem suas cartas na escrivaninha - e obrigarem os dois a se casarem para não manchar a reputação da Bridgerton.
Acontece que Eloise não queria se casar sem amor, entretanto, ela é Phillip já estavam completamente rendidos um pelo outro, mas negavam isso veementemente.
Eu nunca fui fã de romance de época, já iniciei vários que foram abandonados por achar muito tedioso, mas Julia Quinn conseguiu me cativar de uma maneira que nunca imaginei. Eu não consegui largar esse livro por nada. Tem uma escrita tão leve, divertida e encantadora! Os personagens são tão bem trabalhados que você se sente íntimo deles quando contam seus segredos, sente de verdade suas emoções, como se estivesse ali, do seu lado, tomando um café e lhe contando sua história. Esse foi o primeiro livro dos Bridgertons que li pois me falaram que não era necessário ler na ordem, mas agora quero ler um por um e conhecer cada vez mais essa família que já conquistou meu coração.
Vi uma vez alguém falar: Eu não gosto de romance de época. Eu gosto da Julia Quinn. Posso dizer que agora faço parte do time.

Comments